Venha conferir a primeira aula de #IogaDubaiano (da vida) no Hatha Yoga do Aquário The Lost Chambers no hotel Atlantis.

13/09/2017 12:22

Rejuvenesça e recarregue suas energias na aula de Hatha Yoga
do Aquário The Lost Chambers, em um ambiente aquático único.


Em um ambiente aquático único que remete as antigas ruínas da cidade perdida de Atlantis, por milhares de anos no fundo do mar, o autor aqui encontrou um universo que trata do aluno fisicamente e psicologicamente, combinada a paz que vem do fundo do mar.

Enquanto eu achava que já tinha atingido o nível máximo da vida saudável, quando se fala de qualidade de vida, mais uma vez fui surpreendido. Quem me acompanha sabe que sou um amante das atividades físicas: já pratiquei vários tipos diferentes de atividades como, correr, andar de bicicleta, nadar, treinos funcionais, crossfit, além da musculação, mas estava enganado... ainda voltava alguma coisa e essa inquietação, essa cosquinha no meu corpo e na minha mente, dando sinais de que estava faltando algo mais, me levou a seguinte pergunta "já pensou em praticar yoga?". Foi aí então que, fazendo uma pequena pesquisa na internet, procurando classes de ioga pelo emirado mais cosmopolita dos Emirados Árabes, descobrir que o hotel Atlantis, que fica localizado na Palm Jumeirah, oferece as aulas e o mais interessante, a aula e ministrará em frente a um dos maiores aquários do MUNDO. Lógico que fui conhecer. Combinação melhor não poderia ter e confesso que fiquei e continuo meio impressionado. Pense num lugar acolhedor, envolvente que remete a paz do fundo do mar. Pensou?! Então, não é só uma aula de Yoga, é um universo que trata da pessoa fisicamente e psicologicamente combinada a paz que vem do fundo do mar - o que foi aquela playlist como pano de fundo musical?! Tenho certeza que todos que fizeram ou irão fazer a aula, sairão que nem eu, RENOVADO. Deixei lá, no "fundo do mar", toda a minha ansiedade, raiva pensamentos
tristes, insegurança, medo da velhice e até da morte.

Demorou muito para descobrir essa filosofia milenar, que desperta o autoconhecimento, equilíbrio, evolução física e espiritual, mas como nunca é tarde para começar algo novo em nossas vidas, essa pratica agora fará parte do meu estilo de vida. Deixe
a yoga também fazer parte da sua vida Deixe a ioga fazer parte da sua vida. Vale muito a pena.

Namaste!!!    


Paulo Daltro


Informações adicionais  

  • Esta aula é para todos os diferentes níveis e visa melhorar a força, flexibilidade e equilíbrio.
  • Todas as terças-feiras e sextas-feiras de 8h às 9h (as vagas são limitadas e a reserva deve ser feita com antecedência).
  • AED 120 por pessoa


Website

www.atlantisthepalm.com/pt/marine-water-park/lost-chambers-aquarium


Contato

DuBaiano (11) 98260-7622 Dubaiano@Icloud.com