O E-BOOK Baiano de todos os santos do autor Paulo Daltro é CENSURADO em alguns países.

15/12/2015 13:24

Esse é o segundo projeto do autor censurado, em alguns países por se tratar de uma literatura homoafetiva. 

Logo após o lançamento virtual do seu segundo E-book, Paulo Daltro foi surpreendido por mensagens dos amigos e leitores brasileiros, que assim como o autor, também moram no exterior, informando que o download não estava disponível nessa região. Como se trata de um E-book, o projeto esta sendo comercializado pela AMAZON, em varios países, execeto naqueles onde é crime ser homossexual. Por isso, qualquer tipo de arte que aborde esse tema, acaba sendo banida pelo governo. 

(Foto: Facebook / Reprodução)

(Foto: Facebook / Reprodução)

Daltro fez um post no seu perfil do Facebook, informando que infelizmente o título "BAIANO DE TODOS OS SANTOS" não está disponivel para download em alguns países por se tratar de uma literatura homoafetiva. E foi mais além: "Fquem tranquilos. Peço que esses amigos deixem o seu e-mail aqui nos comentários que eu irei está enviando para vocês no formato PDF, porque nenhum sistema antiquado e retrógrado ira me barrar! Eu uso a força das letras para falar de amor e esse meu manifesto contra o preconceito, a favor da igualdade, será lido por todos os amigos e leitores, que se interessarem pela minha literatura, sim. Vamos naturalizar o que já deveria ser naturalizado! Somos todos livres e iguais", diz. 

 

 

 

 

SINOPSE

Baiano de dodos ds santos narra a história do amor intenso entre um jovem menino da favela e o futebol. Ele sonhava em ser o Rei dos gramados e quase conseguiu, mas devido a sua orientação sexual, se viu diante de um exército preconceituoso - a torcida - depois de ter a sua sexualidade revelada de forma brutal. Uma história que irá encantar os leitores de diversas gerações. Esse conto é intenso, encantador, emocionante, atual e que mostra o amor em seu estado mais verdadeiro e inconsequente. 


 

Onde encontrar o E-Book

O E-book  “Baiano de todos os santos” esta disponível no site da  Amazon por todo Brasi e em mais de 18 paises, pela internet. O EBOOK pode ser lido através de qualquer dispositivo eletrônico, tais como computadores, "tablet´s" (iPad, Windows, Kindle, SansumgGALAXY e entre outros) e smartphone´s.


Link para download (copiar e colar o link) :  https://www.amazon.com.br/Baiano-todos-santos-estendido-inspirado-ebook/dp/B0190I9IMI

Contato

DuBaiano (11) 98260-7622 Dubaiano@Icloud.com