Rebel Heart Tour por Paulo Daltro!

06/12/2015 19:58

A Rainha do pop desembarcou com a sua turnê em Los Angeles, Califórnia no último mês e eu registrei tudo para vocês.  

Madonna se apresentou no tradicional ginásio The Forum, conhecido pela a sua estrutura ter o maior disco de vinil do mundo: uma reprodução em vinil do clássico disco da banda Eagles Hotel California (1976), que até hoje vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo!


(Imagem aérea do ginásio The Forum, em LA, que reabrirá em janeiro com seis shows da banda americana, Foto: You Tube / Reprodução)

 

(Foto: Paulo Daltro / Reprodução)

O ginásio estava lotado, com fãs de todas as idades caracterizados de Madonna! 

(Foto: Instagram / Reprodução)

Curiosidades sobre o evento: Todos os setores tinham cadeiras inclusive a pista! Os espectadores assistiram todo show sentados comendo pipoca e tomando coca-cola! Pareciam que estavam no cinema assistindo um filme! Acho que eu e os meus amigos eramos os únicos ali, dançando de pé! Outra situação que me deixou meio desanimado: Madonna subiu ao palco por volta das 22:30 e depois de quase uma hora de show, a venda de bebida alcoólica foi encerrada! Acredito eu que esse foi o evento mais careta que eu já fui. 

(Foto: Instagram / Reprodução)

Entretanto o show foi completo, com o medley latino no final. São 29 músicas no show, sendo doze delas do novo álbum. Uma produção cheia de surpresas em que você não sabe para qual lado olhar para o palco, figurinos incríveis, vídeos super bem-produzidos, danças com muitos dançarinos e Madonna interagindo com a plateia o tempo todo - está aí uma característica da Madonna que eu desconhecia! 

O palco com sua passarela em forma de cruz e com o coração na ponta surpreende: vai até o final da pista e assim Madonna consegue estar próxima de todos os fãs. É um show agradável, cheio de energia. A tecnologia e engenharia de palco dessa vez se resume a três telões gigantes no fundo que não se movem, mas a surpresa fica pelo piso central que dessa vez também projeta vídeos e inclina-se 90 graus para interagir com Madonna e dançarinos. Magnifico!

(Foto: Instagram / Reprodução)

(Foto: Instagram / Reprodução)

(Foto: Instagram / Reprodução)

(Foto: Instagram / Reprodução)

O show ainda contou com uma super convidada que se passou como qualquer anônimo e se acabou de dançar no show, Katy Perry. Foi durante a música "Unapologetuc Bitch" que Katy subiu ao palco, mas ao contrário dos encontros que rolam no Brasil (entre divas locais), a Mama não deu nenhuma palhinha.

(Foto: Instagram / Reprodução)

 

Ela apenas fez uma performance em cima do palco como qualquer fã teria feito. Mas foi interessante ver duas divas do pop juntas. No início da apresentação, Katy foi fotografada no meio da multidão ao lado de seus amigos. Super atenciosa com os fãs. A cantora acenou para eles e ainda fez um gesto obsceno para alguém que estava no local.

(Foto: Instagram / Reprodução)

Ela sensualizou, rebolou, mandou muito beijos para o público que foi ao delírio. No final, Madonna agradeceu a participação de Katy, que retribuiu com uma reverência. No Instagram, Katy escreveu: "Isso não foi ensaiado, mas Madonna é minha rainha". Ela ainda completou em uma outra postagem: "Porque todos os apelidos das popstars são ‘mãe'”. Madonna ainda preparou umas outras duas surpresas: cantou os hits "Secrets" e "Like a Prayer", que não estão no setlist da nova turnê.

 

Paulo Daltro

 

Contato

DuBaiano (11) 98260-7622 Dubaiano@Icloud.com