Single: Conto Entre o pai e o filho que faz parte do primeiro livro de contos do autor Paulo Daltro é vendido separadamente na Amazon por apenas $ 00,99 centavos.

19/07/2016 21:04

 

Já vi que 2016 será O ANO! Enquanto eu achava que já tinha colhido todos os frutos do meu livro Baianos De Todos Os Santos mais uma vez sou surpreendido: um dos contos, intitulado ENTRE O PAI E O FILHO que faz parte do livro de contos, foi a história mais lida do livro na Amazon - em média 100 leitores por dia. Tudo isso graças ao pacote de assinaturas disponibilizado pela editora nas plataformas digitais. Por esse motivo resolvi liberar.

As personagens dessa narrativa são soberanamente dominados por seus nervos e sangue, desprovidos de livre-arbítrio, levados a cada ato de suas vidas pelas fatalidade da carne. Carlos, Wesley e Jorginho são humanos brutos, nada mais - todo o processo criativo foi baseada no estudo científico do escritor francês Émile Zola (um percursor do naturalismo literário) no período em que eu estava na faculdade.

Esse conto foi o resultado de uma pesquisa científica minuciosa da alma humana, sem idealizações morais, uma vez que eu sou apaixonado pela subjetividade humana e como esse indivíduo se comporta em sociedade e assim com Emile Zola - um percursor do estilo Naturalista - eu acredito que o comportamento de cada personagem é o reflexo de um caso curioso de fisiologia. Um amor que foge o racional, não tão comum, que expressa um atributo moral e, que, traduz a ideia do bem e do bom, onde os personagens ficam divididos entre o seu lado racional e emocional. Um sentimento que não dá para traduzir em palavras, mas que é sentido de forma violenta; um comportamento moral com interpretações sobre a natureza boa ou má das entidades divinas.

Aproveitem e venha se emocionar com essa estória de amor proibida moderna. 

 

LINK para download

https://www.amazon.com/Entre-Pai-Filho-Conto-P…/…/B0153MPGDA

 

 

Contato

DuBaiano (11) 98260-7622 Dubaiano@Icloud.com